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Diga SIM para nossas dicas de internet

Toda e qualquer dica que facilita o desempenho com a tecnologia é fundamental para ampliar as chances de negócios, resolução de problemas e ganho com as atividades diárias. Afinal, ninguém quer perder tempo. Não basta apenas aumentar a produtividade no home office é preciso utilizar o wifi da sua casa com segurança. Sigam as dicas SIM para a alta velocidade da sua internet.

Você precisou mudar de endereço. Como proceder? Ao realizar a mudança de endereço, o cliente entrará em contato com os canais de atendimento da SIM como telefone, whatsApp ou redes sociais para solicitar a mudança para outro bairro. A equipe do comercial abrirá uma viabilidade técnica para a portabilidade em conjunto com os engenheiros para que seja feita a negociação.

Como devo agir quando a internet cai? O procedimento é bem simples. O cliente terá que ir ao equipamento que recebe o sinal da fibra, retirá-lo da tomada e aguardar um (1) minuto para ligá-lo novamente. Espere o equipamento ligar. Se a conexão não voltar, é preciso entrar em contato com os canais da empresa através dos telefones: (63) 3229-6900 ou 0800 642 0300.

Como funciona o suporte técnico? Qualquer dúvida que o cliente tenha ou procedimento a ser solicitado, a central de suporte funciona 24h. Então, não hesite em chamar.

Como peço a segunda via do boleto? É fácil, online e seguro. Com o whatsApp pelo número (63) 3229-6900 na mão é preciso seguir o menu de opções para emitir o boleto ao digitar primeiramente “Atendimento Financeiro”. Logo após este comando, o cliente digitará 2ª via do boleto, com o número do CPF. Aparecerá duas opções de escolha. A primeira é “Boletos vencidos” e a segunda, “Boletos a vencer”. Ao clicar na linha azul, o documento aparecerá em formato PDF. Lembrando também que o boleto é encaminhado mensalmente ao e-mail fornecido pelo cliente.

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