Skip to content

Home office traz benefícios para empresas

A prática do home office já era vivenciada por algumas empresas. Com a pandemia do coronavírus experimentada por nós, o conceito de trabalho que era visualizado como algo do futuro tornou-se do presente. As empresas que mantinham escritório físico, a convivência entre os funcionários e até custos mensais deverão investir na digitalização das mesmas.

 

A comunicação ficou mais dinâmica e flexível, sem perder a produtividade e organização. Dentro do cenário de distanciamento social, os (as) empresários (as) tiveram que se adaptar ao momento atual, transformando a maneira de realizar negócios sem sair de casa. É importante entender que a digitalização que vem desde o atendimento ao cliente até à emissão de documentos no formato digital está comprometida com a tecnologia voltada para a segurança jurídica.

 

Segundo informações do DataSebrae e a Receita Federal, o País possui 19.228.025 de empresas. Só no Tocantins, o painel confere o número de 37.652 que atuam nos setores de serviços, comércio, construção civil, indústria e agropecuária. Para movimentar toda essa cadeia econômica, é preciso garantir conectividade.

 

Uma internet de qualidade irá fornecer atendimento ao cliente durante 24 horas, confiabilidade e gestão na segurança dos dados, entrega do serviço, suporte rápido, otimização no tráfego possibilitando a velocidade de download e upload, conexões seguras já que muitas empresas trabalham na entrega de serviços digitais ou através deles. Conheça os nossos planos residencial e corporativo. Mais informações? Entre em contato pelos números: (63) 3229-6900.

Veja também: