Ficou alguma dúvida?
O procedimento é bem simples. Vá até o equipamento que recebe o sinal da fibra, retire-o da tomada e aguarde um (1) minuto para ligá-lo novamente. Espere o equipamento ligar. Se a conexão não voltar, entre em contato com os canais da empresa através dos telefones: (63) 3229-6900 ou 0800 642 0300.
É fácil, online e seguro. Com o whatsApp pelo número (63) 3229-6900 na mão é preciso seguir o menu de opções para emitir o boleto ao digitar primeiramente “Atendimento Financeiro”.
Logo após este comando, o cliente digitará 2ª via do boleto, com o número do CPF. Aparecerá duas opções de escolha. A primeira é “Boletos vencidos” e a segunda, “Boletos a vencer”. Ao clicar na linha azul, o documento aparecerá em formato PDF. Lembrando também que o boleto é encaminhado mensalmente ao e-mail fornecido pelo cliente.
Qualquer dúvida que o cliente tenha ou procedimento a ser solicitado, a central de suporte funciona 24h. Então, não hesite em chamar.
Ao realizar a mudança de endereço, o cliente entrará em contato com os canais de atendimento da SIM como telefone, whatsApp ou redes sociais para solicitar a mudança para outro bairro. A equipe do comercial abrirá uma viabilidade técnica para a portabilidade em conjunto com os engenheiros para que seja feita a negociação.