Como a música tem o poder de nos conectar? - SIM Internet - Fibra Óptica - Banda Larga
Skip to content

Como a música tem o poder de nos conectar?

Se quem canta, seus males espanta, imagina ter acesso a um novo mundo onde a música tem o poder de nos conectar com o nosso melhor lado? Ela também tem a capacidade de nos inspirar, concentrar, lembrar de momentos especiais e até desenvolver o lado cognitivo. Por essas razões, você não esperava. Há muitas recompensas em ouvir, cantar e tocar.

As músicas para ouvir no trânsito ao ir para o trabalho ou escola, as canções favoritas, e de sucesso na rotina do trabalho não serão mais as mesmas. Ou até poderão ser baseando-se no seu mood. Nada melhor do que curtir o maior catálogo de músicas, playlists, podcasts e canais de rádios com o Deezer – que é uma opção de streaming de música no Brasil.

Como opção de ouvir música no celular ou computador, com altíssima qualidade, acesso a mais de 90 milhões de faixas no mundo todo, além de conteúdos especializados como podcasts, no aplicativo é possível descobrir novos lançamentos de músicas, álbuns mais tocados, explorando o catálogo e criando a sua própria biblioteca. Sua playlist com apenas um play à disposição.

Gostou desse conteúdo?

 

Veja também: