Como iniciar uma parceria de sucesso? - SIM Internet - Fibra Óptica - Banda Larga
Skip to content

Como iniciar uma parceria de sucesso?

O primeiro passo para que sua empresa cresça e ganhe destaque é aquele que garanta sua presença no digital, além da conectividade do seu negócio. Já entendemos que a divulgação de produtos, negócios, projetos e serviços devem possuir suas páginas/perfis nas redes sociais como canais para compradores virtuais, esclarecimentos de dúvidas e informações.

Nossos hábitos são transformadores e influenciam diretamente na decisão e poder de compra. De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) sobre o perfil e os hábitos de compra de consumidores digitais das 27 capitais brasileiras ela aponta que 97% das pessoas buscam informações na internet anteriormente à visita em lojas físicas.

Para iniciar uma parceria de sucesso, a SiM Internet está proporcionando uma hora de consultoria grátis para a sua empresa, negócio ou projeto. Com isso, podemos te ajudar no seu bom posicionamento no mercado, aumentando as chances de vendas e sucesso, além de garantir o desempenho da sua atividade. Com o objetivo de intensificar as melhorias de conectividade no seu negócio, a SiM Internet está oferecendo uma hora de consultoria grátis.

Segundo o coordenador corporativo da empresa, Manoel Filho Barbosa de Oliveira, a consultoria é voltada ao cliente que esteja com alguma dificuldade técnica. “Mediante a demanda do cliente, o consultor corporativo fará uma visita ao local respeitando todos os protocolos de segurança com as soluções para o cliente. Se for preciso, até um suporte técnico,” informa.

Não perca tempo! Todos querem suas empresas voando, mas nem todos usam o foguete certo. Para conhecer nossos planos corporativos, acesse: https://abre.ai/czOr, entre em contato pelo e-mail: manoel.barbosa@siminternet.com.br ou ligue agora mesmo para garantir sua consultoria grátis: (63) 3229-6900.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também: